Locais de prova do concurso para procurador do Estado podem ser consultados


A Fundação Carlos Chagas(FCC) divulgou os locais de prova do quarto concurso para procurador do Estado do Tocantins, com primeira etapa marcada para 2 de novembro. A prova objetiva, com 100 questões, terá aplicação na UniCatólica, Ulbra, Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, Escola Municipal de Tempo Integral Anísio Spínola Teixeira, Escola de Tempo Integral Padre Josimo Morais Tavares
No total, 4.542 pessoas se inscreveram para disputar as 10 vagas disponibilizadas no certame, que também prevê formação de cadastro de reserva. Entre os inscritos, 473 são pessoas com deficiência; 1.133 se autodeclararam negros, pretos ou pardos; 23 quilombolas e 17 indígenas.
Para a primeira primeira fase, o candidato deverá comparecer ao local de prova às 8h da manhã. Segundo a comissão organizadora, os portões serão fechados às 8h30, sendo que o inscrito deverá permanecer na sala de prova por, no mínimo, três e, no máximo, cinco horas.
A consulta ao local de prova deve ser feita por meio do cartão informativo, a ser enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas.
O candidato que não receber o cartão até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário de Brasília).
